5 dicas sobre Mauro você pode usar hoje

Pereira em abril 24th, 2014 Moço fui ovi concei de voceis quaze murri, minha e sua siora fui pesca cum esse negociu por figo azedu juntou tantu urubu qui na ora qui eu fui jogar e lia na agua a lia inganxou num monte do urubu e uis urubuzes mi rastou e eu fui de modo a na serva, mosso pexe eu num pegeui 1 Ainda mais este trem é Porreiro dimais e sim num foçe o figo azedo eu tia murrido era de fome… o negocio Porreiro, insperimenta pra tu ve rsrsrsr. Abraçus

daniel degaspari barreto em agosto 31st, 2010 Excelente tarde amigo,minha primeira experiencia foi após 5 dias e este resultado foi bom,contudo nãeste tanto como quando usei e a mesma ja tinha uns 20 dias pelo fuba e fora da geladeira,ela nao apresentou cheiro forte de estragado,somente cheiro por azedo(normal do iscas)

esta esta utilizando defeito por Aviso do barra nãeste leu pelo banco em local por pagamento, tentei ttirar uma segunda via pelo a internete, nãeste consegue o sitio nãeste deixou realizar a operação será qual possui saiba como esta entidade enviar uma segunda via de modo a o email acima citado.

argentino em agosto 18th, 2013 ola eu fritei 1 pouquinho o figado do boi isento sal e depois esfreguei este fuba nele e fui pesca nao deu grande resultado nao contudo assim peguei 5 bagres com o rio meio sujo demasiado bom esta isca

Moramos cantagalo,Região serrana do Est do RIo do Janeiro e a quase um mês estamos nenhumas água.Ja reclamamos.mandaram um caminhãeste pipa pra gente ,mas só um nãeste dá ,Queremos proviencia, Obrigada

roberto carlos araujo em fevereiro 17th, 2013 vcs vendem dvd´s usando dicas do nos,chicotes para pesca do fundo ,medio e superficie,como gostaria por saber por alguns macetes destes em video, e ESTES macetes do saiba como introduzir a isca de figado por porco passo a passo em video pra tirar Praticamente as nossas duvidas.. e outras dicas…

maran em agosto 12th, 2011 KARAI!!! NAO Possui ESSE N EGOCIO DE FIGado do galinha ou de boi nao!! possui que ser de porco uaiii!!… se nao este peixe nao vem nao! esta isca Encontre mais informações so serve pra pegar pacus.

Aproveito o blog de modo a convidar este autor da postagem de modo a programar uma pesca em Salto Colossal de modo a trocarmos 1 pouco Ainda mais do conhecimentos,temos este pesqueiro 34 para aluguel de barcos e estarei a sua própria disposiçãeste de modo a irmos atraz da sBeiçudas.

francisco gomes em junho 13th, 2010 testei e aprovei….pesquei em 1 pesqueiro porem nao tem peixe amplamente grande mas peguei os superiores tambaquis no exatamente POR DIA usei outra isca e nada so saiba como figado do porco azedo este cheiro é demasiado ruim contudo vale a pena ….

já fui na comércio da Penha rj 2 vezes nao me deram a prioridade apesar de manter-se com deficiente hiperativo ,só fui chamada depois do atenderem 4 normais na caixa por prioridade, este pior é de que estava 2 vezes desprovido conexão de modo a a 2 via, pointernet agora só me dãeste as passadas e da futura qual ja paguei ,contudo a do dezembro de que rasgou éfixa jazepararpermanecequedaem tempo do reembolsar ,naõ possui esta opçãeste,tenho que espera r vencer p pedir?

Vou começar o comentário usando a pergunta, será qual a Cedae se dá ao trabalho do olhar esses comentários e respondê-los? Pois infelizmente tenho a experiência do de que o que colocamos no sitio da CEDAE é visto por algufoim qual nãeste sabe interpretar textos, ou por alguma máquina.

Alexandre em outubro 7th, 2008 Ola demasiado legal tal isca mais queria saber se posso pescar em lugar do agua parada ( rios ) , ela nao vai atrair piranhas

Eu acho uma carência por respeito como varias vezes fui a cedae valença rj, pois o numero do meu hidrometro nao e igual ao da conta q recebo, alem do encanamento atravessar dentro de de outra 2 casas, e nao possui saiba como eu chegar ao meu hidrometro pois Teimavive em outra rua, presentemente meu nome foi para este cerasa o q eu façeste.

óptima noite, comprei uma coisa e gostaria do trocar este nome da conta da cedae, pra poder ficar pelo nome do moderno proprietário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *